terça-feira, 2 de março de 2010

esmalte da semana

oi meninas!

o esmalte dessa semana é o marina, da impala.

a bru e eu moramos em jaraguá do sul, interior de santa catarina, e tudo aqui demora bastante tempo para chegar.
procurei o marina mais que tudo nessa vida, em qualquer farmácia, lojinha de cosméticos, supermercados, americanas, todo e qualquer lugar.
estava quase desistindo de ter um para chamar de meu quando a bru me liga de balneário camboriú, onde ela tinha ido passar o ano novo, para avisar que havia achado em uma barraquinha lá. imaginem uma pessoa feliz... ^^

ele é tudo o que eu esperava, a cor é linda e a qualidade é aquela mesma da impala, top of top ever. três camadas e a cor fica igual a do vidrinho, não mancha nem embolota. ;) um dos meus preferidos. brigada bru!

beijo beijo!

4 comentários:

Lilha disse...

Eu tenho acesso fácil a alguns da Big Universo, se vc tbm não achar fácil aí, eu posso te mandar uns ;~

Carol disse...

Comprei este no fds!
É lindo!
www.princessprincy.blogspot.com

Giulia Anguiano disse...

tarcee, adorei seu blog! parabéns!!! queria te agradecer pelo comentário no meu blog GKbeauty mas queria avisá-la que minha "amiga" desistiu do blog portanto estou fazendo o meu sozinha. Se quiser passar lá será semmpre bem-vinda. beijoss

Carol disse...

Eu tou com essa cor já faz mais de 2 meses, mas ainda não testei, acredita? Quis tanto e agora ele tá lá, enconstadinho =(
É muito fofo, né?
Beijo