quinta-feira, 11 de março de 2010

cremes


hoje vou falar sobre um produto que eu não conhecia mas que está ganhando um espacinho no meu coração, pela qualidade ao cuidar dos meus pés.

normalmente associamos a marca 3M com artigos de papelaria e escritório, não é mesmo? eu, pelo menos, já penso logo em post-it... se fosse pensar em alguma outra coisa, seria, no máximo, em band-aids ou algo do gênero. esses dias, por acaso, descobri que a linha nexcare têm desde curativos até produtos para cuidados com a pele.

achei o creme para os pés nexcare no meio das coisas da minha mãe, resolvi fazer uma experiência e usá-lo durante uma semana. ele cumpre o que promete: hidrata bem, deixa a pele super macia, diminui bastante aquela sensação de pele áspera, além de melhorar a aparência da pele. o creme contém óleo de girassol e espalha bem, tem um cheirinho gostoso e, como promete, não causa alergia, e isso é ótimo, sou mestra em alergias.

a linha de cuidados com a pele tem outros 3 produtos: a loção oleosa a.g.e. (com ácidos graxos, para quem tem a pele do rosto seca), o creme para pele desidratada (para o corpo) e o fluído para rachaduras dos pés (para aquelas lesões mais graves).

por experiência pessoal, super recomendo o produtinho. bom saber que muitas vezes podemos encontrar soluções onde menos esperamos.

beijo beijo.