terça-feira, 16 de março de 2010

esmalte da semana



oi meninas!

o esmalte dessa semana é o zênite, da big universo.
é um vermelho lindo, quase neon, chama a atenção por onde quer que eu vá. :D
a bru e eu fomos para são paulo em janeiro, visitar a minha irmã e rever amigos queridos, e aproveitamos para fazer algumas comprinhas básicas. imaginem a decepção quando viramos a ikesaki de ponta cabeça e não achamos os bonitinhos da b.u.? poizé.
mas nem tudo é tristeza, minha gente. voltando para jaraguá, descobrimos uma lojinha aqui que vende. não tem muitas opções de cores, nem o queridinho matt plus, mas já é alguma coisa. achamos o zênite e o glacial, que estavam na wishlist há tempos.

o zênite é lindo demais, a cobertura é ótima, em três passadas já fica essa cor toda. a duração eu estou esperando para ver, mas deve ser boa também prq ele não ficou grosso, então não deve descascar fácil.

ps: estou usando a base preparadora da cor, da colorama. ;)

beijo beijo!