sábado, 27 de fevereiro de 2010

2 em 1: meme

qual a sua obsessão atual?
tarcee - esmaltes, esmaltes, esmaltes. ah, e blogs de make.
bru - makes, esmaltes, meu cachorro Hachi :)

o que você está vestindo agora?
tarcee - pijama rosa com florzinhas.
bru - vestidinho roxo.

o que há para o jantar?
tarcee - não sei, nem tomei café da manhã ainda.
bru - pizza da mamis.

qual foi a última coisa que você comprou?
tarcee - meu almoço de ontem, acho. antes disso, chiclete.
bru - uma sandália perfeita!

o que você está ouvindo agora?
tarcee - afilhadinha assistindo vila sésamo aqui do meu lado.
bru - single ladies.

o que você acha da pessoa que enviou esse meme?
tarcee - estou copiando do blog da lilha, acho ela supimpa!
bru - a tarcee pediu pra eu responder.

se você pudesse ter uma casa totalmente decorada em qualquer lugar do mundo, onde seria?
tarcee - poxa, acho que seria um ap em ny ou londres (satc feelings).
bru - nova zelândia.

uma coisa que você gostaria de mudar na sua vida?
tarcee - queria aceitar quando não há nada que se possa fazer sem ficar me sentindo inútil.
bru - a minha ansiedade.

se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo daqui a uma hora, onde seria?
tarcee - perto da alice (minha amiga que está nos eua).
bru - onde eu estou nesse exato momento está ótimo.

que idioma você gostaria de aprender?
tarcee - italiano.
bru - francês.

qual a sua citação preferida?
tarcee - "a coragem é a primeira das qualidades humanas, pois garante todas as outras." aristóteles.
bru - "só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."
antoine de saint-exupéry.

você cozinharia para mim?
tarcee - você aprecia sua vida? ;) brinks. cozinho sim.
bru - sim, se você tiver seguro de vida.

qual a maneira correta de evitar pessoas que nos magoam de propósito?
tarcee - unfollow e block. é radical mas é necessário.
bru - ignorá-las.

do que você tem mais medo?
tarcee - de perder gente querida.
bru - de perder gente querida.

quem você gostaria de encontrar nesse exato momento?
tarcee - a alice, a bru, a paulinha.
bru - a letícia, a tarcee, o pessoal que faz festa comigo.

qual é a sua cor preferida?
tarcee - amarelo.
bru - verde.

compartilhe três dicas de estilo que funcionam para você:
tarcee - salto plataforma (as anã), roupinhas clássicas da makenji, esmaltes coloridos.
bru - salto plataforma, brincos grandes, blusinhas da lezalez.

qual seria o seu emprego dos sonhos?
tarcee - um que envolva lápis de cor. ;)
bru - fotógrafa.

qual a sua revista preferida?
tarcee - gloss.
bru - gloss.

se eu lhe desse 100 dólares, com o que gastaria?
tarcee -makes, box de seriados e esmaltes.
bru - começaria a guardar pra comprar uma câmera bem profissa.

o que você considera como sendo o pior fashion faux pas?
tarcee - alças de silicone. coisa feia da porra.
bru - realmente, alças de silicone (pior ainda quando elas estão amareladas).

quem é o(a) escritor(a) mais supervalorizado do mundo?
tarcee - paulo coelho.
bru - paulo coelho.

o que faz você sorrir?
tarcee - muita coisa. pessoas são poucas, mas muuuito amadas.
bru - ultimamente eu dou risada de tudo, mas um bom filme ou uma boa companhia também conseguem.

sua palavra favorita?
tarcee - sexta-feira.
bru - são 2: 14h de sexta-feira e festa.

qual o seu corte de cabelo preferido?
tarcee - comprido, corte reto, cachos definidos.
bru - como está agora, comprido... as variações dependem da minha vontade de mudar.

o que você vai fazer depois de responder a esse questionário?
tarcee - tomar café da manhã e dormir até meio dia assistindo agente 86.
bru - esperar ansiosamente a mãe fazer a pizza. (fome mode on)

o que você faz quando está se sentindo para baixo?
tarcee - assisto seriados engraçados (friends) e ouço axé, não tem como não rir.
bru - ligo pra tarcee ou pra letícia.

o que faz você soltar a franga?
tarcee - cachaça.
bru - opaaaaaaaaaa, cachaça.

quais são seus filmes favoritos?
tarcee - todos que eu tenho + alguns lançamentos (56 e contando).
bru - sempre ao seu lado.

o que inspira você?
tarcee - beleza, inteligência, um dia não muito quente para andar de bike, a anninha, a bru, a vida.
bru - um dia frio, com o sol brilhando.

como os seus amigos costumam chamar você?
tarcee - tarci
bru - bru, bruninha, a familia de bi.

prefere café ou chá?
tarcee - fifty-fifty. :D
bru - depende, as 4h que eu to morrendo de sono, café.

quais outros blogs você gosta de visitar?
tarcee - todos aí ao lado.
bru - todos que a tarcee indica.

doce ou sobremesa favorito?
tarcee - chocolate, sorvete.
bru - petit gateau.

quantas páginas estão abertas no seu browser agora?
tarcee - 8
bru - 3

quando se olhou no espelho essa manhã, qual foi o seu primeiro pensamento?
tarcee - ainda não me olhei, mas foi que tinha que acordar antes que meus pais saíssem para dar um beijo na minha afilhada.
bru - o que eu bebi ontem a noite?

estação do ano preferida?
tarcee - começo do inverno.
bru - todas.

um desejo que ainda falta realizar?
tarcee - ir para a disney (as quiançona).
bru - disney, com a tarcee :)

o que faz o seu coração quebrar?
tarcee - gente querida sofrendo.
bru - amigos/família sofrendo.

o que você pretende realizar?
tarcee - dar aulas, trabalhar em alguma coisa que eu realmente goste, ser uma boa família para a minha afilhada, ser feliz!
bru - to decidindo ainda.