sexta-feira, 25 de maio de 2012

comprinhas: olook

hoje vou mostrar para vocês a minha primeira comprinha na olook: uma bolsa linda, verde menta, que eu estou amando!




o cadastro na olook é gratuito e pode ser feito diretamente no site ou através de indicação, que vale R$10 de bônus para a amiga que te indicou...

a olook identifica o seu estilo através das suas respostas em um quiz e mês a mês são selecionadas peças que combinem com esse estilo e que ficam dispostas na sua vitrine, entre elas, bolsas, sapatos e demais acessórios...

minha primeira compra foi essa bolsa que estava por R$129,90 mas que, com 30% de desconto e mais o bônus de R$10 da primeira compra, acabou saindo por R$80,93. ótimo negócio, né não?

o material da bolsa é muito bom, chegou super rápido (coisa de 3 dias úteis a partir da aprovação do pedido) e muito bem embalada, conforme mostro nas fotos.

e então, meninas? animadas com essa nova opção?
quem quiser se inscrever através da minha indicação pode clicar aqui.

beijo beijo!