quinta-feira, 10 de maio de 2012

as rainhas do baile

na última segunda, dia 07 de maio, aconteceu o tradicional baile de gala do MET, em nova york... lindas convidadas, vestidos maravilhosos e muito glamour no tapete vermelho... além de uma e outra escorregada, claro, faz parte...

não sou perita em moda, nem perto disso, mas babo muito quando vejo os looks desses eventos e elegi as minhas preferidas da noite: as rainhas do baile!


de curtinho com textura, emma stone tava linda, com make básica. destaque para o delineador, postiços e cabelo preso bagunçado. emma roberts, de longo, conseguiu juntar duas tendências em um vestido só: tangerina e peplum. cabelo diva dos anos 40, make tbm básica, com as sobrancelhas bem marcadas. tbm de peplum, sofia vergara foi de cabelo solto, que eu invejei bastante, e make perfeita, com o batom vinho mais lindo da noite.


não tem nada que eu não tenha amado no look da hilary swank. longo, vermelho, frente única e com a cintura marcada, só emoção. cabelo solto, em ondas bem definidas, acessórios perfeitos e make básica, prq tudo na vida é equilíbrio. adorei o vestido da kristen bell, a cor é a mesma do meu de formatura. cabelo liso chapado e make natural,  super iluminada. outra diva da noite, jessica alba apostou no ouro para o vestido. cabelos soltos, make drama, tbm apostando no batom vinho.


as favoritas: rosie huntington whiteley, em um preto longo divino, transbordando elegância, make com olhos marcados e cabelo preso; e dianna agron, que apostou no verde bandeira e acertou em cheio com o cintinho fino amarrado marcando a cintura. cabelo solto com cachos, make com brilho, combo perfeito.

e você, quais foram as suas preferidas? conta pra gente...

beijo beijo!