quinta-feira, 24 de novembro de 2011

não vivo sem!


oi pessoal!

o #nãovivosem dessa semana é sobre hidratação!
não importa como, com que produto ou técnica, o importante é manter a pele bem hidratada, bem cuidada e com um brilho todo especial.

qdo eu era uma década mais nova, não me importava muito com a minha pele... era bem avoadinha, só passava hidratante depois de ir para a praia, só na época das férias... me dava uma preguiça enorme de ter que passar o creme, esperar secar e só depois poder vestir a roupa... :/

e foi então que eu encontrei o hidratante da Johnson & Johnson Softlotion Hidratação Imediata... e vou confessar que foi o Imediata do título que me atraiu: por ter uma fórmula leve, ele é absorvido muito rapidamente, deixando a pele macia e cheirosa.

ele é um produtinho bom e barato e que você encontra em qualquer farmácia e até no supermercado, por menos que R$ 10.

outras boas opções são os óleos e hidratantes para banho, que também ajudam a manter a pele linda com um pouquinho menos de trabalho.

e vocês, tem alguma dica sobre hidratação?

beijo beijo.