quarta-feira, 16 de novembro de 2011

não vivo sem!


oi oi meninas!

o #nãovivosem dessa semana é um produto pelo qual estou apaixonada... o esfoliante neutrogena deep clean energizing promete limpar e remover as células mortas e impurezas que estão na superfície da pele, promovendo uma sensação única de refrescância e energização da pele.

ele contém micro-esferas que ajudam a desobstruir os poros, revitalizando a pele.

antes eu usava um produto semelhante da avon mas desde que acabou e eu não consegui na pronta entrega com a minha consultora, comecei a usar o deep clean a cada dois dias, durante o banho. a embalagem diz que é de uso diário, mas como a pele do meu rosto tende a ficar oleosa, tenho feito dessa forma e estou muito satisfeita.

comprei o meu na drogaria catarinense mas tem aqui, por R$ 24.

beijo beijo!