quinta-feira, 5 de abril de 2012

tá na wishlist!

essa semana, mais precisamente na terça, aconteceu uma coisa que partiu meu coração em trocentos pedacinhos...

estava terminando de me arrumar para ir para o trabalho quando fui pegar um casaquinho de dentro do armário e junto com ele veio o meu amado miss dior chérie l'eau, que foi parar direto no chão, quebrando e espalhando o perfume pelo quarto... gente, doeu demais. tinha um pouquinho menos da metade dentro, eu tava até economizando, não por ter que comprar outro e talz, mas prq a gente tem dessas coisas... não é mesmo? ele era amor líquido, um docinho que não enjoava nunca, além de o vidrinho ser lindo demais...

vou comprar outro, com certeza... mas, por enquanto, estou com outro perfuminho na wishlist: o ck IN2U! com notas de grapefruit, bergamota siciliana, orquídea doce, souflé de baunilha, cedro vermelho e cactus branco, eu espero que ele se torne o meu perfume para o dia a dia...


alguém já testou? pode compartilhar sua opinião?

beijo beijo!