quinta-feira, 15 de março de 2012

não vivo sem!

oi!

o produtinho do #nãovivosem de hoje é o aussie lusciously light 3 minute miracle frizz remedy, um super condicionador que em três minutos ganhou meu coração! :D

tenho cabelos cacheados e adoro muito, mas luto contra o frizz desde que me entendo por gente. nos dias bons, um condicionador basiquinho já resolvia; nos dias difíceis, era máscara, fluído anti-frizz, silicone, queratina, e ainda assim o bonito ficava todo revoltado...

uma das soluções que encontrei foi a cauterização dos fios, que faço 1 vez por mês já há uns 2 anos, com um profissional no salão (o bob, aquele lindo... hehe)... a cauterização deixa meu cabelo muito macio e fácil de pentear, prq hidrata profundamente, selando as cutículas e eliminando todo aquele arrepiado chatinho, até dos fios mais novos. amo muito.

acontece que em janeiro fiz as tão comentadas mechas californianas, bem discretinhas e muito lindas... adorei o efeito mas meu cabelo se rebelou bonito e para complementar o efeito da cauterização queria um produto que eu pudesse usar no dia a dia... e foi então que eu encontrei o aussie 3 minute miracle...

com extrato de aloe vera e óleo de jojoba, o aussie é um condicionador de tratamento profundo que age em 3 minutos, deixando o cabelo livre de frizz e super leve, além de ter um cheiro maravilhoso. passo todos os dias nas pontas do cabelo, deixo agir e tá feito, hidratação em tempo recorde.

a descrição engraçadinha da embalagem diz: não apenas amanse o frizz, faça-o sentar, implorar e rolar... a versão lusciously light é ideal para quem tem cabelo fino.

comprei no ebay, desse vendedor aqui, por cerca de $12, mas você pode encontrar em lojinhas online por preços bem bacanas.

e você, tem algum shampoo ou condicionador preferido? conta pra gente...

beijo beijo!