terça-feira, 20 de abril de 2010

esmalte da semana

oi oi!

o esmalte dessa semana é o noite de gala, da colorama. ele faz parte da novela "em busca do roxinho perfeito", que já teve vários capítulos com finais não tão felizes, mas que ainda não terminou. :D

nessa saga, tivemos o obsessão, que é um roxo mais que perfeito da risqué. não sei o que aconteceu com o meu, deve ser um lote estragado, mas encheu de bolinhas nas duas vezes em que tentei passar, não gostei e tirei logo depois. outro capítulo foi o purple polish da eyeko, que também sofre de aversão ao calor e embolota geral.

encontrei o noite de gala em um mercadinho em penha, praia para onde eu fui durante as minhas férias, depois de muuuito procurar em outros lugares. junto com o noite quente, fazia parte da minha wishlist de esmaltes há tempos. adorei de paixão, a cor é linda, a textura é ok, a cobertura é ótima e, grazadeos, não formou bolinhas. perfeitinho.

beijo beijo!